domingo, 22 de abril de 2012

Projecto X


E ontem à noite fui ver o Projecto X – Fora de Controlo com a minha melhor amiga. Basicamente, o filme é sobre um rapaz que dá a “maior festa” que alguma vez existiu e que atinge tamanhas proporções que acaba por correr mal (mal, tipo, o bairro todo a arder).

Anyways, no início da festa comecei a lembrar-me das festas a que ia e que fazia com os meus amigos e de como agora já não sou “menina para isso”. Há uns quatro anos atrás não parava. Bebia, dançava até mais não. E agora, se calhar, às 2h da manhã já estou a adormecer e não bebo nem metade do que antes estava acostumada. Ok, ainda me aguento. Mas antes era todas as semanas e agora nem perto disso!! Para já, os sítios para onde ia sair já não são o que eram (ou então fui mesmo eu que mudei). Nunca fui grande fã de discotecas (apesar de há alguns anos ter ido frequentemente) e o Bairro Alto (para onde costumo ir), para mim, tem vindo a piorar (tal como Santos, btw). Restam-me, por isso, as festas em casa – que sempre foram as minhas preferidas. E depois de ter visto o filme fiquei mesmo mesmo com vontadinha para organizar um festão daqueles – mas sem carros na piscina (até porque não a tenho), cães na gaveta, nem carros a arder. Só uma festa, à antiga!!

Sem comentários:

Enviar um comentário